Casamentos Casa Bento - Uruguaiana

Luiza e João

Casamento
Luiza e João


É com muito prazer que compartilho com vocês mais um lindo casamento em Uruguaiana/RS. 


Localizada no oeste do estado do RS,  fazendo fronteira com a Argentina e a umas 7 ou 8 horas de Porto Alegre, acho que posso dizer que fui adotado por parte da turma dessa cidade. 


Depois de  fotografar o casamento da Ayla e do Rafa, uma série de indicações começou a acontecer. 


Tive a oportunidade de conhecer lugares novos, pessoas novas e, principalmente, uma turma muiiiiito querida, que sabe fazer uma festa boa. Sim, lá todas as festas bombam! 


A Luiza e o João chegaram até mim através da indicação da Ale e do Pedro e da Mari e do Fernando,  e tive a oportunidade de conhecer mais um querido casal. 


A distância deveria reduzir nosso contato, mas não sei o que acontece: me apaixono sempre pelos meus noivos. Conseguimos nos encontrar no litoral durante o verão. Sentamos e conversamos por um bom tempo, tomamos uma boa cerveja e jogamos conversa fora.  Ali pude perceber que se tratava de mais uma dupla muito especial.


A cerimônia religiosa aconteceu na linda igreja Nossa Senhora do Carmo. A cerimônia por si só é um momento lindo, pois ali é celada a união do casal, mas um dos meu momentos preferidos é a entrada da noiva. Não há nada que supere aquele mix de emoções. Felicidade se mistura com nervosismo, o coração bate forte, o pai entra ao lado orgulhoso, o noivo aguarda ansioso  acompanhado do carinho da mãe. É inexplicável o que acontece nesse momento. 


Depois da cerimônia, fizemos o ensaio de casal  no encantador Tamandaré Iate Club próximo à Ponte Internacional Uruguaiana - Passo de Los Libres,  que faz divisa com a Argentina. 


A festa aconteceu na Casa Bento com cerimonial e organização da queridíssima Vera Rodrigues.  A decoração e a mesa de doces, que estavam um espetáculo, ficaram por conta da June Sirangelo e da Sandra Trojan e isso vocês podem conferir nas fotos logo abaixo.

Sei que já falei sobre isso, mas preciso ressaltar: a festa bombou e deixo que as fotos demonstrem tudo isso. 


Deixo também meu agradecimento a todas pessoas que confiam a mim o registro desses momentos tão importantes de suas vidas. É por isso que amo tanto ser fotógrafo de casamentos, é por isso que amo meu trabalho, é por isso que me entrego e me dedico com tanto carinho a cada evento. 


Encerro meu depoimento sobre esse casamento muito feliz e arrumando as malas para voltar para a fronteira. 


Apreciem as fotos! Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos. 

Buque de noiva
Making of da noiva escrevendo na barra do vestido
Making of da noiva
Making of da noiva, Luiza abraçando seu vestido de noiva