Formaturas Merci Casa de Festa

Formatura Karina - Medicina

Formatura da Karina - Medicina


"Chão, chão, chão"...


Mais uma uruguaianense fotografada, mais uma festa incrível. 


Como não poderia deixar de ser, a turma de Uruguaiana  veio para abalar na pista! (veja também os casamentos da Mari e do Fernando  e da Ale e do Pedro)


A Karina é mais uma formanda que chegou até mim através da indicação de outros clientes, a final fotografei alguns colegas da medicina e alguns conterrâneos lá da fronteira oeste do RS.  (Veja também as formaturas da Cami e da )


A formatura da Karina aconteceu na PUCRS em um clima tenso. Era a final do mundial interclubes e, para quem não é do RS e não está por dentro, o Grêmio estava disputando o título. Eu, que não ligo muito para futebol, observava tranquilamente, mas era nítido que a atenção se dividia entre a cerimônia e o jogo. Formandos e convidados não tiravam os olhos do telão.


Instantes antes de a colação de grau iniciar, o jogo acabou e o Grêmio perdeu. O que pode ter salvado a formatura, pois se o resultado fosse diferente, talvez tivéssemos um caos geral no centro de eventos da universidade eheheehe. 


Voltando ao foco desse post, após a colação de grau, a recepção dos convidados aconteceu na Merci Casa de Festa, um local super charmoso onde somos muito bem recebidos.

Na chegada da Karina fizemos algumas fotos, como é de praxe, e logo ela fez a sua entrada. Foi nesse momento que eu confirmei a minha previsão: a turma de Uruguaiana veio para abalar! Ela entrou feliz e radiante, abraçou os pais, cumprimentou alguns convidados e quando chegou nas meninas de Uruguaiana, antes mesmo de eu ouvir um "oi" ou um "parabéns", eu ouvia gritos de "chão, chão, chão". Estava confirmado: a festa seria das boas :)


As coreografias da festa fizeram jus aos gritos de "chão, chão, chão". Todos ali dominavam a arte de descer com maestria. Nem mesmo Dr. Carlos e a Dra. Sonia (pais da Karina) deixavam a desejar.

Daqui para frente, deixo que as fotos contem a história desse dia.

Deixe seu comentário, compartilhe! 


Cerimonal e decoração: Karen Vieira

Bar de Caipirinhas: Dudu das Caipiras

Flores: Angela Christello

Mesa de Doces: Maria do Carmo Cavalheiro

DJ: Cainan